Já todos nós, pelo menos uma vez na vida, tivemos de enfrentar o medo de chegar a um local onde não conhecemos ninguém, onde somos o novo membro de uma equipa, seja numa aula ou num novo trabalho. A nova curta-metragem da Pixar apresenta uma dessas situações e apresenta-nos Purl, um novelo de lã cor-de-rosa (a protagonista, que pretende simbolizar uma mulher), no seu primeiro dia de trabalho numa empresa onde só existem homens.
No início, Purl tenta tornar-se mais masculina para ser aceite, mas depois percebe que o melhor é ser ela mesma... E fazer a diferença, fazendo as coisas à sua maneira, tornando tudo mais alegre!

O sexismo no trabalho e a desigualdade entre géneros são os principais temas desta curta-metragem, que foi lançada na passada segunda-feira diretamente online, carregada no Youtube pela própria Pixar. Purl é uma animação independente, com realização de Kristen Lester e produção de Gillian Libbert-Duncan.
Podem ver em baixo esta nova animação e partilhem connosco o que acharam! 😊
Acho que tem tudo para ser fantástico! Fiquei cheia de vontade de ver *-*
ResponderEliminarEstava aqui na publicação, Andreia! E só tem 8 minutos! 😜
EliminarQue fofo, não conhecia, adorei! :)
ResponderEliminar--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Não conhecia, a conclusão não poderia ser outra, ser quem somos é a atitude mais íntegra que se pode ter. Desejo sorte para este projeto! Beijinhos
ResponderEliminarMuito obrigada! 😛
EliminarEstá tão fixe! A desigualdade de géneros ainda é uma realidade, mas não há nada como sermos nós próprias, gostei muito :)
ResponderEliminarEstá espectacular, adorei!
ResponderEliminarBeijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco
Não sou grande fã de curtas, gostei das mensagens nesta, quando apareceu a novelo de lã amarela foi triste mas passou rápido. Vale sempre pela mensagem, a Pixar nisso é rainha. =)
ResponderEliminarMRS. MARGOT
porra, tão booooom!!! estas animações da pixar são tão queridas!! a "bao" é tão lindinha também!
ResponderEliminarSinceramente, não gostei muito da "Bao", talvez por ter visto com demasiadas expectativas...
Eliminar