domingo, 23 de junho de 2019

Conhece as novas personagens de "Toy Story 4"!

Já desde o filme anterior, Toy Story 3, o grupo de brinquedos de Andy já não estava com ele. Woody, Jessie, Buzz e companhia, com exceção de Bo Peep que foi doada, encontram-se agora com a adorável Bonnie, uma menina com uma grande imaginação, que também ela já tinha os seus brinquedos próprios, incluindo um Totoro de peluche, numa homenagem da Pixar aos Studio Ghibli. Mas, claro, como tem sido habitual, um novo filme traz novas personagens e todas elas já foram apresentadas nos trailers ou nos posters. Mas, caso ainda não as conheçam, continuem a ler este artigo para conhecer as novas caras do filme – ou, se preferirem aguardar pela surpresa, sugiro que terminem aqui a vossa leitura, mas, claro, esta publicação não apresenta spoilers, apenas as informações básicas que foram divulgadas pela Disney


GARFY: Forky, no nome original, é precisamente aquilo que o nome indica: um garfo. É um “brinquedo” criado por Bonnie no seu primeiro dia de aulas através de materiais encontrados no lixo, motivo pelo qual ele mesmo se sente como lixo. Rapidamente torna-se no brinquedo favorito da menina, levando todos os outros numa grande aventura para o ajudar a encontrar o seu lugar, muito longe de um caixote. 


BUNNY E DUCKY: Sabem aqueles peluches meio foleiros e florescentes que às vezes há nas feiras naqueles passatempos em que as pessoas têm de acertar num alvo para receber um prémio? Bunny e Ducky são precisamente isso, dois peluches de uma feira popular que nunca foram recebidos por uma criança. Com as vozes, na edição original, de Jordan Peele (realizador de Get Out e Us) e de Keegan-Michael Key, estes dois prometem ser um dos elementos mais cómicos do filme, como foi notável no teaser trailer lançado durante o Super Bowl. 


GABBY-GABBY: Eu diria que, visualmente, é uma espécie de Annabelle em animação, só que com um ar mais simpático. Produzida nos anos cinquenta, tal como Woody, Gabby-Gabby vive há anos numa loja de antiguidades, sem que alguma vez alguma criança tenha olhado para ela com verdadeiro carinho, motivo pelo qual leva uma vida infeliz, juntamente com outros bonecos que se assemelham a marionetas, Benson e outros iguais a ele. 


DUKE CABOOM: É capaz de ser a personagem mais falada do novo filme, mas apenas por um motivo: na versão original recebeu a voz de Keanu Reeves, que todos já sabemos que é a celebridade preferida da Internet. Duke é um motociclista canadiano que foi abandonado pela sua criança depois de esta ter percebido que ele não saltava tanto como no seu anúncio. Ora, um brinquedo que não funciona como aparece nos anúncios é um problema, levando Duke a viver uma vida frustrante e depressiva. 


GIGGLE MCDIMPLES: É um brinquedo muito pequeno, mas com muita atitude. Giggle é uma polícia que nunca pertenceu a nenhuma criança, gostando imenso da liberdade de poder brincar com várias, sendo um apenas um brinquedo perdido no parque. Neste filme, torna-se na fiel companheira de uma personagem que todos nós já conhecemos há muito tempo. 

Toy Story 4 chega aos cinemas já na próxima quinta-feira, dia 27 de Junho! Em breve poderão ler a nossa análise!
SOBRE A AUTORA

Estudante de Cultura e Comunicação, com uma grande admiração pela sétima arte. Vejo filmes desde criança e sempre tive um gosto especial pelas animações. Vi na criação deste espaço o local ideal para ligar este meu interesse à escrita, da qual também tanto gosto.

12 comentários:

  1. li algures que o sr que faz a voz do mr.potato head morreu pouco antes do filme e que a familia pediu para o incorporarem de alguma forma. Então reutilizaram frases de outros filmes, coisas que ele fez de publicidade, etc, para meter a voz orginal dele neste filme! partiu-me o coração <3
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade! Mas garanto-te que foi muito bem homenageado no novo filme! 🙂

      Eliminar
  2. Estou muito curiosa com as novas personagens *-*

    ResponderEliminar
  3. Bunny e Ducky parecem ser a maior fofura! Ainda não tive a oportunidade de ver o terceiro, com este a chegar tenho mais um motivo para o assistir. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eu acho o terceiro filme incrível, então tenho mesmo de recomendar que o vejas... O mais rápido possível! 😜

      Eliminar
  4. Estou super curiosa para ver o que vem daqui!

    ResponderEliminar
  5. Espero ver.
    Adoro filmes de animação.

    ResponderEliminar
  6. Tenho de confessar que de todo o mundo Disney-Pixar, Toy Story nunca foi dos meus favoritos! Mas gostava de ver este último filme :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar