segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Passatempo "Até à Morte" (Cancelado)

Passatempo cancelado! A data e local da antestreia foram alterados, por isso está a decorrer um novo passatempo aqui!

Em colaboração com a Lanterna de Pedra, temos para oferecer 10 convites duplos para a antestreia do filme Até à Morte em Lisboa (Cinema City de Alfragide), no dia 5 de Novembro às 21:30h!
Sinopse: O carpinteiro e agente funerário Patrick Tate (Emile Hirsch) vive com a sua jovem família nos arredores de uma pequena cidade fronteiriça na Rota da Califórnia, no decurso da Febre do Ouro de 1849. É um local austero mas relativamente calmo, até ao momento em que o fora-da-lei Dutch Albert (John Cusack) e o seu gangue tomam conta da povoação, matando quem ouse fazer-lhes frente. Patrick embarca inicialmente por um caminho perigoso, retirando lucro do caos por estes gerado, mas é apenas uma questão de tempo até que ele tenha de proteger os seus da carnificina.

Para participar basta:
- Colocar “gosto” na página do Facebook da Companhia Cinéfila e da Lanterna de Pedra e identificar dois amigos num comentário nesta publicação; 
- Preencher o seguinte formulário; 

O passatempo termina às 15:00h do dia 1 de Novembro (sexta-feira) e os vencedores serão selecionados aleatoriamente e informados por e-mail. Por favor participem apenas se tiverem a certeza de que podem ir!

Boa sorte a todos! 🍀

⚠️ Atualização (2019.10.25): Fomos agora informados pela distribuidora Lanterna de Pedra que a estreia deste filme foi adiada e, consequentemente, também a data da antestreia vai mudar. Ainda não sabemos quando será, mas assim que tivermos mais novidades informamos. Não vamos cancelar o passatempo, pois seria injusto para quem já participou. Assim que possível, alertamos para a nova data... 

SOBRE A AUTORA

Estudante de Cultura e Comunicação, com uma grande admiração pela sétima arte. Vejo filmes desde criança e sempre tive um gosto especial pelas animações e grandes clássicos. A criação deste espaço foi a solução para ligar este meu interesse à escrita, da qual também tanto gosto!

2 comentários: