segunda-feira, 9 de março de 2020

Passatempo "Military Wives - Mulheres de Armas" (Cancelado)

Em colaboração com a NOS Audiovisuais, temos para oferecer 20 convites duplos (10 para cada localidade) para a antestreia do filme Military Wives - Mulheres de Armas em Lisboa (Cinema NOS Amoreiras) e no Porto (NOS NorteShopping), no dia 24 de Março às 21:30h!
Sinopse: Kate (Kristin Scott Thomas) é a esposa perfeita de um oficial, que suporta com elegância e estoicismo uma vida de ansiedade e solidão, quando ele se encontra ausente em missões militares. Encontrando liberdade a cantar, ela convence um grupo de mulheres da base a formar o Coro de Esposas de Militares. Uma das mulheres, Lisa (Sharon Horgan) – recém-chegada, rebelde, inconformada e inicialmente cética pelo amadorismo do grupo, vê-se rapidamente convencida pela amizade, humor e coragem do coro, assumindo com Kate a sua direção. Na busca de uma voz única, Kate, Lisa e o coro fazem frente às convenções e às suas próprias diferenças pessoais. Entoando sucessos da pop e hinos do rock, este extraordinário grupo de mulheres acaba por transformar um hobby num sucesso inesperado, a nível nacional. Inspirado num fenómeno global da vida real, Military Wives - Mulheres de Armas e as suas mulheres luminosas dão-nos força a todos para – unidos – superarmos os nossos medos.



Para participar basta:
- Colocar “gosto” na página do Facebook da Companhia Cinéfila e dos Cinemas NOS e identificar dois amigos num comentário nesta publicação
- Preencher o seguinte formulário; 

Só serão validadas as participações que cumpram todos os requisitos! 
O passatempo termina às 19:00h do dia 20 de Março (sexta-feira) e os vencedores serão selecionados aleatoriamente e informados por e-mail.
Por favor participem apenas se tiverem a certeza de que podem ir!

Boa sorte a todos! 🍀

⚠️ Atualização (2020.03.12): Informamos que a antestreia do filme Military Wives - Mulheres de Armas, marcada para o próximo dia 24 de Março, foi cancelada, como prevenção da propagação do Coronavírus - COVID 19. Pedimos que compreendam a situação. Em breve teremos mais novidades!

QUEM ESCREVEU ESTE ARTIGO?

Um grilo falante que lê livros, vê filmes e coleciona figuras e outras tralhas. Tenho um grande gosto pelos grandes clássicos e pelas animações. Na minha lista de longa-metragens favoritas estão E Tudo o Vento Levou (1939), Cinema Paradiso (1988), Forrest Gump (1994) e La La Land (2016).

Sem comentários:

Publicar um comentário