quarta-feira, 22 de julho de 2020

Passatempo "Capone" (Terminado)

Em colaboração com a NOS Audiovisuais, temos para oferecer 10 convites duplos (5 para cada localidade) para a antestreia do filme Capone em Lisboa (Cinema NOS Colombo) e no Porto (NOS NorteShopping), no dia 29 de Julho. A sessão de Lisboa será às 19:30h e a do Porto às 21:30h!
Sinopse: Al Capone (Tom Hardy), um cruel empresário e contrabandista de bebidas que governou Chicago com mão de ferro, foi o gangster mais famoso e temido na história dos EUA. Aos 47 anos, após quase uma década na prisão, a demência deteriora a mente de Capone, e o seu passado torna-se presente. Memórias angustiantes das suas origens violentas e brutais fundem-se com a sua vida real. Enquanto passa o seu último ano rodeado pela família, com o FBI à espreita, o debilitado patriarca luta para se recordar da localização dos milhões de dólares que escondeu na sua propriedade. Baseado em factos verídicos, Capone conta a história nunca antes contada dos últimos dias da vida do mais famoso gangster da história.



Para participar basta:
- Colocar “gosto” na página do Facebook da Companhia Cinéfila e dos Cinemas NOS e identificar dois amigos num comentário nesta publicação
- Preencher o seguinte formulário; 

Só serão validadas as participações que cumpram todos os requisitos! 
O passatempo termina às 17:00h do dia 27 de Julho (segunda-feira) e os vencedores serão selecionados aleatoriamente e informados por e-mail.
Por favor participem apenas se tiverem a certeza de que podem ir!

Boa sorte a todos! 🍀

⚠️ Nota: os cinemas onde decorrerão as antestreias cumprem as normas de segurança, tendo a sala ocupada com um máximo de 40%, de modo a haver espaçamentos entre as pessoas, e ainda gel desinfetante disponível.

QUEM ESCREVEU ESTE ARTIGO?

Um grilo falante que lê livros, vê filmes e coleciona figuras e outras tralhas. Tenho um grande gosto pelos grandes clássicos e pelas animações. Na minha lista de longa-metragens favoritas estão E Tudo o Vento Levou (1939), Cinema Paradiso (1988), Forrest Gump (1994) e La La Land (2016).

Sem comentários:

Publicar um comentário