quinta-feira, 20 de agosto de 2020

As personagens de "Os Novos Mutantes"

Falta menos de uma semana para a estreia de Os Novos Mutantes, filme que traz a união entre a Twentieth Century Studios e a Marvel Entertainment que já foi adiado quatro vezes, mas que parece finalmente estar decidido a ter o seu lançamento. Este é um thriller de terror, que tem como cenário um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes é mantido enclausurado para acompanhamento psiquiátrico. De seguida, apresentamos os protagonistas desta nova aventura que estreia a 26 de Agosto nas salas de cinema nacionais. 


RAHNE SINCLAIR (interpretada por Maisie Williams) 
Nasceu na Escócia, onde foi criada no seio de uma família extremamente religiosa. Afável e fácil de lidar, os seus poderes mutantes dão-lhe a capacidade de se transformar em lobo, motivo pelo qual recebeu o apelido de Lupina. Rahne é atormentada por sentimentos de culpa por causa das suas habilidades, que acredita que a tornam má aos olhos de Deus e luta contra os seus sentimentos amorosos por pessoas do mesmo sexo, mais propriamente pela recém-chegada a Milbury, Dani Moonstar. 


ILLYANA RASPUTIN (interpretada por Anya Taylor-Joy) 
Surpreendente, teimosa e um tanto intimidadora, foi criada na Sibéria, onde sofreu horrores inexplicáveis quando era criança. Como Magik - e com o seu dragão imaginário Lockheed ao seu lado –, tem a habilidade de se teletransportar. Para escapar do sofrimento traumático da sua vida na altura, criou um lugar seguro conhecido como Limbo, onde ia com tanta frequência que se tornou real. No Limbo, ela tem poderes de feiticeira e uma espada com alma que luta contra os demónios e se torna mais forte a cada utilização. 


SAM GUTHRIE (interpretado por Charlie Heaton) 
Vem do Kentucky, onde foi forçado a abandonar a escola e a trabalhar nas minas de carvão para ajudar a sustentar a família, onde os seus poderes mutantes foram responsáveis ​​por uma série de mortes. Modesto, afável e querido por todos os pacientes, tem a capacidade de se projetar no ar a velocidades incrivelmente rápidas, daí o seu nome mutante de Míssil. É o único paciente em Milbury que está convencido de que é uma ameaça para si mesmo e para a sociedade. 


ROBERTO DA COSTA (interpretado por Henry Zaga) 
Mais conhecido como Mancha Solar, vem de uma família rica do Brasil. Tem poderes solares, motivo pelo qual os pais o enviaram para Milbury na esperança de ser curado. Embora seja bonito, charmoso e galã, evita discutir as suas habilidades mutantes e tem ainda mais medo de as usar. 


DANIELLE MOONSTAR (interpretada por Blu Hunt) 
É uma americana nativa da Nação Cheyenne e a mais recente paciente a chegar ao Hospital Milbury. Graciosa e de boa fé, é a única sobrevivente de um misterioso desastre que dizimou a sua localidade. É atormentada por poderes que não entende, que a ameaçam a ela e aos que a rodeiam. 


DRA. CECILIA REYES (interpretada por Alice Braga) 
Supervisiona e protege um grupo de novos mutantes internados num hospital isolado para acompanhamento psiquiátrico. Acredita que os adolescentes são um perigo para eles próprios e para a sociedade, por isso fica de olho neles enquanto se esforça para os ensinar a controlar as suas habilidades mutantes.
QUEM ESCREVEU ESTE ARTIGO?

Um grilo falante que lê livros, vê filmes e coleciona figuras e outras tralhas. Tenho um grande gosto pelos grandes clássicos e pelas animações. Na minha lista de longa-metragens favoritas estão E Tudo o Vento Levou (1939), Cinema Paradiso (1988), Forrest Gump (1994) e La La Land (2016).

Sem comentários:

Publicar um comentário