domingo, 16 de agosto de 2020

DC FanDome: destaques da programação

Falta menos de uma semana para o início da convenção virtual gratuita da DC Comics, que promete juntar os fãs de todo o mundo num evento seguro, com o amor pelos super-heróis como interesse em comum. A DC FanDome tem data marcada para o dia 22 de Agosto, com início às 18h de Portugal continental. Depois de alguma especulação e revelação de momentos em destaque, finalmente foi divulgada a programação online. Descubram aqui os horários dos painéis que prometem trazer mais novidades relacionadas com o universo cinematográfico da DC


O programa inclui seis áreas diferentes: a Hall of Heroes, o epicentro da DC FanDome; a DC WatchVerse, uma sala de cinema virtual com acesso a imagens nunca antes vistas; a DC YouVerse, onde o conteúdo dos fãs é protagonista; a KidsVerse, dedicada aos mais pequenos; a InsiderVerse, onde os mestres da DC Comics levam os fãs até à magia atrás das câmaras; e a FunVerse, um lugar repleto de atividades e merchandising de edição limitada. 

No Hall of Heroes, que será o centro de todas as atenções, destacamos: 
  • Sábado, 22/08 às 18h – Wonder Woman 1984 (Painel) 
  • Sábado, 22/08 às 19:45h – Introducing Flash (Painel) 
  • Sábado, 22/08 às 20:00h – The Suicide Squad (Painel) 
  • Sábado, 22/08 às 22:45h – The Snyder Cut of Justice League (Painel) 
  • Sábado, 22/08 às 23:30h – CNN Heroes: Real-Life Heroes in the Age of Coronavirus 
  • Domingo, 23/08 às 00:15h – Wonder Woman 80th Celebration (Painel) 
  • Domingo, 23/08 às 01:30h – The Batman (Painel) 

Todos os painéis serão transmitidos duas vezes durante os dois dias do evento. Para conhecer o horário completo, basta clicar aqui (poderá ser necessário fazer registo no site para consultar a programação). Também neste site podem fazer uma seleção do que mais querem ver, de modo a facilitar a vossa organização.

QUEM ESCREVEU ESTE ARTIGO?

Um grilo falante que lê livros, vê filmes e coleciona figuras e outras tralhas. Tenho um grande gosto pelos grandes clássicos e pelas animações. Na minha lista de longa-metragens favoritas estão E Tudo o Vento Levou (1939), Cinema Paradiso (1988), Forrest Gump (1994) e La La Land (2016).

Sem comentários:

Publicar um comentário