segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Passatempo "O Rei de Staten Island" (Terminado)

Em colaboração com a Cinemundo, temos para oferecer 20 convites duplos (10 para cada localidade) para a antestreia do filme O Rei de Staten Island em Lisboa (Cinema UCI El Corte Inglés) e no Porto (UCI Arrábida), no dia 19 de Agosto. A sessão de Lisboa será às 20:00h e a do Porto às 21:30h!
Sinopse: Scott (Pete Davidson) é um caso típico de “síndrome de Peter Pan” desde a morte do seu pai, bombeiro, quando tinha 7 anos. Agora, com 20 e tal anos, e tendo alcançado pouco ou nada, ele tem o, aparentemente inalcançável, sonho de se tornar tatuador. A sua ambiciosa irmã mais nova (Maude Apatow) vai para a Universidade, mas Scott continua a viver com a sua exausta mãe (Marisa Tomei), enfermeira nos Cuidados Intensivos, passando os seus dias a fumar erva, nas ruas com os amigos e em encontros secretos com Kelsey (Bel Powley), sua amiga de infância. Quando a sua mãe começa a namorar com Ray (Bill Burr), um bombeiro fala-barato, este relacionamento irá desencadear uma cadeia de acontecimentos que forçarão Scott a enfrentar a sua dor e andar para a frente com a vida. O elenco do filme inclui ainda Steve Buscemi, como Papa, um bombeiro veterano que assume o papel de protetor de Scott, e Pamela Adlon como Gina, a ex-mulher de Ray. O Rei de Staten Island é realizado por Judd Apatow (Descarrilada, Um Azar do Caraças, Virgem aos 40).



Para participar basta:
- Colocar “gosto” na página do Facebook da Companhia Cinéfila, da Universal Pictures Portugal e da Cinemundo e identificar dois amigos num comentário nesta publicação
- Preencher o seguinte formulário; 

Só serão validadas as participações que cumpram todos os requisitos! 
O passatempo termina às 17:00h do dia 17 de Agosto (segunda-feira) e os vencedores serão selecionados aleatoriamente e informados por e-mail.
Por favor participem apenas se tiverem a certeza de que podem ir!

Boa sorte a todos! 🍀

QUEM ESCREVEU ESTE ARTIGO?

Um grilo falante que lê livros, vê filmes e coleciona figuras e outras tralhas. Tenho um grande gosto pelos grandes clássicos e pelas animações. Na minha lista de longa-metragens favoritas estão E Tudo o Vento Levou (1939), Cinema Paradiso (1988), Forrest Gump (1994) e La La Land (2016).

Sem comentários:

Publicar um comentário