sexta-feira, 4 de setembro de 2020

"Super Mario Bros." faz 35 anos e há novidades para a Nintendo Switch

O jogo Super Mario Bros. foi lançado para a Nintendo Entertainment System (NES) há trinta e cinco anos, no Japão. E, para celebrar em grande, a Nintendo fez um direto muito especial esta quinta-feira, no qual anunciou muitas novidades que chegarão em breve à mais recente consola Nintendo Switch. Os fãs do canalizador mais famoso do mundo vão poder jogar grandes clássicos remasterizados.


Para começar, Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy chegarão reunidos num único pacote, com o nome Super Mario 3D All-Stars. Este estará disponível no dia 18 de Setembro e promete uma melhoria na resolução do grafismo e controlos optimizados. Outro dos anúncios está relacionado com Super Mario 3D World, que também chegará à consola. O jogo que originalmente foi lançado para a Wii U, a antecessora da Switch, chegará no dia 12 de Fevereiro de 2021 e traz novos conteúdos com o nome “Bowser’s Fury”. 

Por fim, houve ainda o anúncio da coletânea Super Mario All-Stars que reúne Super Mario Bros., Super Marios Bros.: The Lost Levels, Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros.3. A melhor parte é que já está disponível, desde ontem, na consola, através do serviço Nintendo Switch Online. Para jogar, basta ter uma adesão ativa (relembramos que o serviço é pago) e transferir o pacote de jogos da SNES.

De seguida, deixamos a apresentação completa do direto de aniversário do Super Mario Bros.!


QUEM ESCREVEU ESTE ARTIGO?

Apreciador e colecionador de jogos e, principalmente, filmes desde a minha infância, possivelmente tendo começado o louvor de cinéfilo depois de repetir quinhentas vezes a VHS alugada no Videorama do filme Spider-Man (2002) de Sam Raimi.

Sem comentários:

Publicar um comentário