segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Passatempo "No Centro do Labirinto" - Festa do Cinema Italiano (Terminado)

Em colaboração com a NOS Audiovisuais, temos para oferecer 4 convites duplos para a antestreia do filme No Centro do Labirinto, na 13ª Festa do Cinema Italiano, em Lisboa (Cinema UCI El Corte Inglés), no dia 11 de Novembro às 20:00h! Nota: inicialmente a sessão estava marcada para as 21:30h, mas o seu horário foi alterado.
Sinopse: Numa manhã de inverno, Samantha Andretti foi raptada quando ia para a escola. Quinze anos depois, acorda num quarto de hospital sem memória de onde esteve ou do que aconteceu. Ao lado dela está um 'profiler', o Dr. Green (Dustin Hoffman), que promete ajudá-la a recuperar a memória e a capturar o monstro, mas para que tal aconteça terá de ser dentro da mente de Samantha. "Isto é um jogo, certo?", repete ela, insegura. Bruno Genko (Toni Servillo) é um detetive privado contratado há quinze anos pelos pais de Samantha para encontrar a filha deles e que, quando a menina reaparece, se sente em dívida e tenta capturar o homem sem rosto que a raptou. A busca de Genko é também uma corrida contra o tempo. O prognóstico médico prevê que só tem mais dois meses de vida, que terminarão no mesmo dia em que Samantha regressa da escuridão. Quem irá chegar à verdade primeiro: o detetive ou o traçador de perfis? Algures lá fora, há um labirinto de portas. Atrás de cada porta esconde-se um enigma, um truque. Neste jogo, o labirinto que o mantém prisioneiro já está dentro de si.



Para participar basta:
- Colocar “gosto” na página do Facebook da Companhia Cinéfila, dos Cinemas NOS e da Festa do Cinema Italianoidentificar dois amigos num comentário nesta publicação
- Preencher o seguinte formulário; 

Só serão validadas as participações que cumpram todos os requisitos! 
O passatempo termina às 17:00h do dia 9 de Novembro (segunda-feira) e os vencedores serão selecionados aleatoriamente e informados por e-mail.
Por favor participem apenas se tiverem a certeza de que podem ir!

Boa sorte a todos! 🍀

QUEM ESCREVEU ESTE ARTIGO?

Um grilo falante que lê livros, vê filmes e coleciona figuras e outras tralhas. Tenho um grande gosto pelos grandes clássicos e pelas animações. Na minha lista de longa-metragens favoritas estão E Tudo o Vento Levou (1939), Cinema Paradiso (1988), Forrest Gump (1994) e La La Land (2016).

Sem comentários:

Publicar um comentário