segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Passatempo "Pinóquio" - Sessão de Abertura da Festa do Cinema Italiano (Terminado)

Em colaboração com a NOS Audiovisuais, temos para oferecer 4 convites duplos para a antestreia do filme Pinóquio na Sessão de Abertura da 13ª Festa do Cinema Italiano em Lisboa (Cinema São Jorge), no dia 4 de Novembro às 21:30h!
Sinopse: Nesta nova versão do clássico icónico, Matteo Garrone regressa às raízes da história de Pinóquio. Com este filme inovador de ação real, rodado em locais italianos deslumbrantes, Garrone cria um mundo de fantasia rico em mistério e maravilhas, cheio de momentos belos, divertidos e comoventes. Gepetto (Roberto Benigni, vencedor de um Óscar) é um velho carpinteiro que cria uma marioneta e vê algo mágico acontecer – a sua marioneta ganha vida, começa a falar, consegue andar, comer e correr como qualquer criança. Geppetto dá-lhe o nome de Pinóquio e cria-o como sendo seu filho. Mas Pinóquio (Federico Ielapi) tem dificuldades em comportar-se. Facilmente desencaminhado, anda de desventura em desventura sendo enganado, raptado e perseguido por ladrões, num mundo fantástico, repleto de criaturas e locais incríveis – desde a barriga de um peixe gigante, passando pela Terra dos Brinquedos até ao Campo dos Milagres. A sua fiel amiga, a Fada Madrinha, tentará fazê-lo entender que o seu sonho - o de se tornar num rapaz de verdade - apenas se poderá cumprir quando Pinóquio mudar o seu comportamento.



Para participar basta:
- Colocar “gosto” na página do Facebook da Companhia Cinéfila, dos Cinemas NOS e da Festa do Cinema Italianoidentificar dois amigos num comentário nesta publicação
- Preencher o seguinte formulário; 

Só serão validadas as participações que cumpram todos os requisitos! 
O passatempo termina às 17:00h do dia 2 de Novembro (segunda-feira) e os vencedores serão selecionados aleatoriamente e informados por e-mail.
Por favor participem apenas se tiverem a certeza de que podem ir!

Boa sorte a todos! 🍀

QUEM ESCREVEU ESTE ARTIGO?

Um grilo falante que lê livros, vê filmes e coleciona figuras e outras tralhas. Tenho um grande gosto pelos grandes clássicos e pelas animações. Na minha lista de longa-metragens favoritas estão E Tudo o Vento Levou (1939), Cinema Paradiso (1988), Forrest Gump (1994) e La La Land (2016).

Sem comentários:

Publicar um comentário