terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Passatempo "Missão Vingança" (Terminado)

Em colaboração com a NOS Audiovisuais, temos para oferecer 20 convites duplos (10 para cada localidade) para a antestreia do filme Missão Vingança em Lisboa (Cinema NOS Colombo) e no Porto (NOS Parque Nascente), no dia 5 de Janeiro. As sessões são às 19:30h!
Sinopse: Billy Wenan, um menino rico e mimado de 12 anos, mora com a avó doente e anseia pela atenção do seu pai ausente. Governando a casa com mão de ferro, não revela qualquer remorso quando é cruel para com os empregados. Na manhã de Natal, depois de encontrar um pedaço de carvão na sua meia, Billy decide contratar um assassino, conhecido por Magricela, para matar o Pai Natal. O Pai Natal, também conhecido por Chris Cringle, está em plena crise financeira. O número crescente de crianças mal-comportadas levou a uma redução do seu subsídio governamental, deixando-o abaixo do seu orçamento atual. Juntamente com a sua esposa, Ruth, lutam para manter a oficina aberta e os elfos empregados, mas perante a iminência de rutura, veem-se forçados a assinar um contrato de dois meses com o Exército americano. À medida que o Magricela se aproxima de Chris, nasce naquele um distorcido sentimento pessoal de vingança pelos presentes que não recebeu na infância, e quando os mundos dos dois colidem, Chris tem de se mostrar à altura da situação para manter vivo o espírito natalício e lutar pela sua própria vida.



Para participar basta:
- Colocar “gosto” na página do Facebook da Companhia Cinéfila e dos Cinemas NOS e identificar dois amigos num comentário nesta publicação
- Preencher o seguinte formulário; 

Só serão validadas as participações que cumpram todos os requisitos! 
O passatempo termina às 17:00h do dia 3 de Janeiro (domingo) e os vencedores serão selecionados aleatoriamente e informados por e-mail.
Por favor participem apenas se tiverem a certeza de que podem ir!

Boa sorte a todos! 🍀

QUEM ESCREVEU ESTE ARTIGO?

Um grilo falante que lê livros, vê filmes e coleciona figuras e outras tralhas. Tenho um grande gosto pelos grandes clássicos e pelas animações. Na minha lista de longa-metragens favoritas estão E Tudo o Vento Levou (1939), Cinema Paradiso (1988), Forrest Gump (1994) e La La Land (2016).

Sem comentários:

Enviar um comentário